2.ª SESSÃO PLENÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE SANTO ANTÔNIO DOS LOPES - MA

AOS 08 DIAS DE MARÇO DE 2019, FORAM INICIADOS OS TRABALHOS DA CÂMARA MUNICIPAL DE SANTO ANTONIO DOS LOPES – MA. A 2ª SESSÃO ACONTECEU NO PLENARIO VER. ELIAS COSTA DA SILVA, NO PREDIO DA CÂMARA MUNICIPAL LOCALIZADO NA RUA OSVALDO ROCHA, Nº 27.

A 2ª SESSÃO FOI PRESIDIDA PELO SR. PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL VEREADOR ELITON AMARO DA SILVA E CONTOU COM A PRESENÇA DOS VEREADORES ANTONIO MOREIRA DA SILVA, IVON ALVES DOS SANTOS, JOSE HENRIQUE SOARES PAIVA, JOSE RAURICIO JUSTINO DA SILVA, RAIMUNDO JOSE BARBOSA, VANIA MARIA BARBOSA DOS SANTOS, WELLINGTON TAVARES DA SILVA JUNIOR.

FORAM LIDOS, DISCUTIDOS E APROVADAS OS SEGUINTES REQUERIMENTOS:

REQUERIMENTO 002/2019.

O VEREADOR RAIMUNDO JOSE BARBOSA SOLICITOU ATRAVÈS DE REQUERIMENTO AO SR. PREFEITO EMANUEL LIMA DE OLIVEIRA QUE INTERCEDA JUNTO AO SECRETARIO MUNICIPAL DE SAÚDE E SECRETARIO MUNICIPAL DE OBRAS, A RELIZAÇÃO DO RECAPEAMENTO ASFALTICO DO POVOADO JUMCO.

REQUERIMENTO 003/2019.

O VEREADOR RAIMUNDO JOSE BARBOSA SOLICITOU ATRAVÈS DE REQUERIMENTO AO SR. PREFEITO EMANUEL LIMA DE OLIVEIRA QUE INTERCEDA JUNTO AO SECRETARIO MUNICIPAL DE SAÚDE E SECRETARIO MUNICIPAL DE OBRAS, QUE REALIZEM A INSTALAÇÃO DE AR CONDICIONADO NA ESCOLA LOCALIZADA NO POVOADO JUNCO.

REQUERIMENTO 004/2019.

O VEREADOR WELLIGTON TAVARES DA SILVA JUNIOR SOLICITOU ATRAVÈS DE REQUERIMENTO AO SR. PREFEITO EMANUEL LIMA DE OLIVEIRA, QUE O AÇUDE MUNICIPAL PASSE A SER DENOMINADO BALNEÁRIO MUNICIPAL CONCEIÇÃO LEAL.

REQUERIMENTO 005/2019.

O VEREADOR JOSÉ RAURICIO JUSTINO DA SILVA SOLICITOU ATRAVÈS DE REQUERIMENTO AO SR. PREFEITO EMANUEL LIMA DE OLIVEIRA QUE INTERCEDA JUNTO AO SECRETARIO MUNICIPAL DE SAÚDE E SECRETARIO MUNICIPAL DE OBRAS, QUE PROVIDENCIE VEÍCULO DE URGÊNCIAS E EMERGÊNCIAS PARA O POVOADO LAGOA NOVA.

O PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL INFORMOU AINDA QUE NO DIA 15 DE MARÇO DESTE ANO SERÁ REALIZADA A 3ª SESSÃO PLENARIA ORDINARIA DA CÂMARA MUNICIPAL, QUE ACONTECERÁ NO PREDIO DA CÂMARA MUNICIPAL DE SANTO ANTONIO DOS LOPES – MA, LOCALIZADO NA RUA OSVALDO ROCHA Nº27 AS 09 HORAS E 30 MINUTOS. AGRADECEU A PRESENÇA DE TODOS E ENCEROU A SESSÃO.

Mais em Política

Receba nossa Newsletter. Deixe seu nome e e-mail!